MENSAGEM DE FIM DE ANO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO OKINAWA DE CAMPO GRANDE

“Ao findar este ano, quero agradecer a todos pelo apoio recebido na condução do Fujinkai. Agradecer também a confiança no meu trabalho, elegendo-me para continuar no cargo de Presidente. Desejo a todos um Feliz Natal e venturoso Ano Novo. Boas Festas!”

Dirce Kimie Guenka
Presidente do Fujinkai – Biênio 2018/2019

“Estamos chegando ao final de mais um ano, e é o momento de refletirmos o que aconteceu de bom ou de ruim; certo ou errado. É importante extrairmos as lições para que possamos trilhar no caminho certo. No último domingo de novembro (26), tive a oportunidade e a grata satisfação de ser eleito para cumprir a nobre missão de comandar a Associação Okinawa de Campo Grande – MS pelo próximo biênio 2018/2019. Sei do tamanho da responsabilidade que assumi, e tenho certeza que com o apoio da minha equipe (Diretoria e Membros do Conselho Deliberativo e Fiscal), darei continuidade ao processo que os Presidentes que me antecederam, conseguiram desempenhar, ou seja, a Divulgação e Preservação dos Costumes e da Cultura de Okinawa-ken – Japão. Agradeço em especial a minha Família pelo apoio, aos Diretores e Associados que depositaram em mim, um voto de confiança para encarar o cumprimento dessa missão. Que a magia do Natal se faça presente em nossos corações, despertando a esperança de dias melhores. Desejo que o ano de 2018 seja repleto de muita saúde, e muitas realizações!”

Eduardo Kanashiro
Presidente Diretoria Executiva – Biênio 2018/2019

“Caros associados. Inicialmente agradecer a DEUS pelo dom da vida. Agradecer ao novo Presidente Executivo da Associação Okinawa de Campo Grande – Eduardo Kanashiro, pelo convite para integrar a sua equipe e, aos associados que aprovaram por aclamação a nova diretoria. Conhecedor da enorme responsabilidade que ora assumimos, associado à excelente atuação da gestão anterior, capitaneados pelo Dr. Tsuneo Shinzato e o Dr. Jorge Joji Tamashiro. Enfim, rogamos o auxilio divino para que possamos contribuir na manutenção do grande legado dos nossos antepassados: Preservar e difundir a cultura Okinawana – Uchinanchu. Neste momento que se aproxima o NATAL, data máxima dos cristãos em que se comemora o nascimento do nosso mestre maior Jesus, que o espirito de harmonia e fraternidade se espalhe entre nós. FELIZ NATAL e o ano de 2018 com muita saúde, paz e prosperidade. GAMBATÊ!!!!!!

Wanderley Guenka
Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal – Biênio 2018/2019

Esta entrada foi publicada em A Associação, Festas e eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *