MENSAGEM DE FIM DE ANO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO OKINAWA DE CAMPO GRANDE

MENSAGEM DE FIM DE ANO DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO OKINAWA DE CAMPO GRANDE

“Ao findar este ano, quero agradecer a todos pelo apoio recebido na condução do Fujinkai. Agradecer também a confiança no meu trabalho, elegendo-me para continuar no cargo de Presidente. Desejo a todos um Feliz Natal e venturoso Ano Novo. Boas Festas!”

Dirce Kimie Guenka
Presidente do Fujinkai – Biênio 2018/2019

“Estamos chegando ao final de mais um ano, e é o momento de refletirmos o que aconteceu de bom ou de ruim; certo ou errado. É importante extrairmos as lições para que possamos trilhar no caminho certo. No último domingo de novembro (26), tive a oportunidade e a grata satisfação de ser eleito para cumprir a nobre missão de comandar a Associação Okinawa de Campo Grande – MS pelo próximo biênio 2018/2019. Sei do tamanho da responsabilidade que assumi, e tenho certeza que com o apoio da minha equipe (Diretoria e Membros do Conselho Deliberativo e Fiscal), darei continuidade ao processo que os Presidentes que me antecederam, conseguiram desempenhar, ou seja, a Divulgação e Preservação dos Costumes e da Cultura de Okinawa-ken – Japão. Agradeço em especial a minha Família pelo apoio, aos Diretores e Associados que depositaram em mim, um voto de confiança para encarar o cumprimento dessa missão. Que a magia do Natal se faça presente em nossos corações, despertando a esperança de dias melhores. Desejo que o ano de 2018 seja repleto de muita saúde, e muitas realizações!”

Eduardo Kanashiro
Presidente Diretoria Executiva – Biênio 2018/2019

“Caros associados. Inicialmente agradecer a DEUS pelo dom da vida. Agradecer ao novo Presidente Executivo da Associação Okinawa de Campo Grande – Eduardo Kanashiro, pelo convite para integrar a sua equipe e, aos associados que aprovaram por aclamação a nova diretoria. Conhecedor da enorme responsabilidade que ora assumimos, associado à excelente atuação da gestão anterior, capitaneados pelo Dr. Tsuneo Shinzato e o Dr. Jorge Joji Tamashiro. Enfim, rogamos o auxilio divino para que possamos contribuir na manutenção do grande legado dos nossos antepassados: Preservar e difundir a cultura Okinawana – Uchinanchu. Neste momento que se aproxima o NATAL, data máxima dos cristãos em que se comemora o nascimento do nosso mestre maior Jesus, que o espirito de harmonia e fraternidade se espalhe entre nós. FELIZ NATAL e o ano de 2018 com muita saúde, paz e prosperidade. GAMBATÊ!!!!!!

Wanderley Guenka
Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal – Biênio 2018/2019

adminokinawa